WELLINGTON PEDE AJUDA AO PP

Governador Wellington Dias busca apoio dos deputados federais do PP (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A situação do governo de Wellington Dias (PT) não é fácil. O governador tem feito de tudo para conseguir a liberação de empréstimos, mas tem emperrado na decisão da União de não conceder aval para liberação de novas operações de crédito.

Em Brasília, ele recorreu ao Partido Progressista (PP) que tem como presidente nacional o senador Ciro Nogueira. Wellington esteve reunido com os deputados federais da sigla Mainha e Iracema Portella.

Ele pediu ajuda para pressionar a União a liberação o dinheiro. O desespero é tanto que Wellington tenta conseguir dinheiro junto a bancos privados, mesmo sabendo que os juros são bem mais altos.

Sem o dinheiro dos empréstimos, o pagamento de fornecedores e dos salários dos servidores deve atrasar. “Estive com o governador Wellington Dias onde reafirmei meu apoio e do Partido Progressista, junto ao Governo Federal, para liberação de financiamentos para o Piauí. Nesse momento de crise é essencial o fomento à economia e nos colocamos a disposição do Governador para facilitar esse diálogo”, afirmou Mainha. 

Comente aqui