WELLINGTON É CONVOCADO PARA APAGAR FOGO NA BASE

Wellington tem um verdadeiro abacaxi para resolver na base aliada (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) vai ter que mostrar porque é considerado um dos maiores estrategistas políticos do Piauí. Ele foi convocado para apagar um incêndio na base aliada: briga por colégios eleitorais. O petista deve convocar uma reunião com os líderes dos partidos aliados nos próximos dias. 

A base vive nova combustão provocada por uma verdadeira disputa por votos. Tem deputado acusando secretário de tentar “roubar” os chamados currais eleitorais no interior. Wellington tem sido criticado pela ausência em Teresina. Desde quando retornou da viagem ao Canadá, o petista praticamente não tem parado na capital. Ele tem percorrido o interior inaugurando pequenas obras como asfaltos.

Aliados que buscam audiências com ele têm encontrado dificuldades para marcar um horário. Para tentar colocar um fim nas desavenças e reclamações, Wellington deve chamar os insatisfeitos para conversar.

Os deputados da base querem receber do governador a garantia de que os secretários que serão candidatos no próximo ano não vai mais invadir o colégio eleitoral de ninguém. Na briga por voto, difícil vai ser Wellington conseguir garantir que isso será cumprido. Nessa briga, vence o mais forte. 

Comente aqui