VEREADORES DA BASE PREPARAM “TROCO” CONTRA JEOVÁ ALENCAR

Vereadores se sentem enganados com projeto que permite reeleição de Jeová (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A aprovação da alteração na Lei Orgânica do Município, que permite a reeleição do presidente Jeová Alencar (PSDB), dividiu a base do prefeito Firmino Filho (PSDB). Há um grupo de parlamentares que se considera enganado já que não sabia que a proposta seria votada e preparam uma espécie de “troco” contra o presidente da Casa.

A mudança foi aprovada em primeira votação com o desconhecimento até mesmo da líder do prefeito Graça Amorim (PMB) e tucanos mais antigos como Edson Melo (PSDB). Ente o grupo dos excluídos, já tem nome se articulando para tentar impedir que a proposta passe em segunda votação.

Essa possibilidade é mais difícil porque Jeová parece ter os votos necessários para a aprovação. Se a “vingança” não puder ocorrer agora, ela deverá ser guardada para a época da eleição. Já tem um nome sendo trabalhado pelos descontentes para enfrentar o presidente da Casa. É um vereador experiente.

Os vereadores que se sentiram ludibriados lembram que a “vingança é um prato que se como frio”. Eles afirmam que o projeto pode até passar, mas irão dificultar a reeleição do presidente. 

Comente aqui