Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
REELEIÇÃO
VEREADORES DA BASE PREPARAM “TROCO” CONTRA JEOVÁ ALENCAR

PARLAMENTARES DA BASE QUE NÃO FORAM INFORMADOS SOBRE PROJETO QUE PERMITE A REELEIÇÃO DO PRESIDENTE SE ORGANIZAM PARA ATRAPALHAR OS PLANOS DO TUCANO

10/08/2017 12:57 - Atualizado em 10/08/2017 18:38

Vereadores se sentem enganados com projeto que permite reeleição de Jeová (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A aprovação da alteração na Lei Orgânica do Município, que permite a reeleição do presidente Jeová Alencar (PSDB), dividiu a base do prefeito Firmino Filho (PSDB). Há um grupo de parlamentares que se considera enganado já que não sabia que a proposta seria votada e preparam uma espécie de “troco” contra o presidente da Casa.

A mudança foi aprovada em primeira votação com o desconhecimento até mesmo da líder do prefeito Graça Amorim (PMB) e tucanos mais antigos como Edson Melo (PSDB). Ente o grupo dos excluídos, já tem nome se articulando para tentar impedir que a proposta passe em segunda votação.

Essa possibilidade é mais difícil porque Jeová parece ter os votos necessários para a aprovação. Se a “vingança” não puder ocorrer agora, ela deverá ser guardada para a época da eleição. Já tem um nome sendo trabalhado pelos descontentes para enfrentar o presidente da Casa. É um vereador experiente.

Os vereadores que se sentiram ludibriados lembram que a “vingança é um prato que se como frio”. Eles afirmam que o projeto pode até passar, mas irão dificultar a reeleição do presidente. 

Comente!
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
REJEIÇÃO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
ELEIÇÕES 2018
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
TECNOLOGIA
FESTIVAL DE TRAPALHADAS
FESTIVAL DE TRAPALHADAS