VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA

Vereadores deram mais atenção à primeira-dama do que ao prefeito (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Só foi o prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmar convite para que a primeira-dama, Lucy Silveira (PP), dispute uma vaga de deputada federal, para que ela se torne o centro das atenções na política de Teresina. Durante a sessão solene em comemoração aos 165 anos da capital, os vereadores transformaram a esposa do prefeito na estrela da festa.

Vereadoras tietaram a primeira-dama (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Desde o momento em que entrou na sala da presidência da Câmara, Lucy foi cercada de todos os lados pelos vereadores da base do prefeito Firmino. A sessão de fotos foi longa. Todos queriam chegar perto da primeira-dama e postar nas redes sociais uma foto com ela.

Vereadora Teresa Britto entrou de mãos dadas com primeira-dama no plenário (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A tietagem foi tamanha que o prefeito Firmino chegou a ficar de escanteio. Com tantos vereadores pensando em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano, parece que já tem alguns sonhando com uma dobradinha com Lucy Silveira.

A mais empolgada era a vereadora Teresa Britto (PV). Ela esteve o tempo todo ao lado da primeira-dama. Entrou de mãos dadas com ela no plenário, sentou ao lado de Lucy e tirou todas as fotos possíveis ao lado da esposa de Firmino. Tamanho carinho não passou despercebido e virou assunto entre os jornalistas presentes e os demais vereadores. 

Comente aqui