THEMÍSTOCLES UNE FORÇAS POLÍTICAS

Deputados deram apoio ao irmão de Themístocles Filho (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB), conseguiu unir em Esperantina, parte dos partidos que formam o bloco de apoio ao prefeito, Firmino Filho (PSDB), em Teresina. No município do Norte do estado, Themístocles uniu importantes legendas como PSDB e PP, em torno da candidatura do ex-deputado Marllos Sampaio (PMDB) a prefeito da cidade.

A coligação “Unidos por uma Nova Esperantina” reúne 15 partidos (PMDB, PSDB, PRTB, PR, PPL, PROS, PSC, PTC, PPS, PDT, PSDC, DEM, PP, PRP e REDE) e lançará 52 candidatos a vereador. Coube ao PSDB indicar o médico e vereador Raimundo Rodrigues Fontinele, como candidato a Vice-prefeito na chapa encabeçada por Marllos Sampaio.

Além de correligionários locais e populares, deputados foram à Esperantina garantir apoio ao candidato do PMDB, entre eles os deputados estaduais Marden Menezes (PSDB), Luciano Nunes (PSDB), Firmino Paulo (PSDB), João Mádison (PMDB), Robert Rios (PDT), Evaldo Gomes (PTC), Júlio Arcoverde (PP), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB) e o deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

Comente aqui