STANLEY FREIRE NA CÂMARA

Silas Freire tem agradado o governador Wellington Dias e Stanley Freire deve ser beneficiado (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) não fará mudanças apenas na composição do secretariado. Ele deve provocar mudanças também na formação da Câmara Municipal de Teresina.

Em provável acordo com o deputado federal, Silas Freire (PR), Wellington deve convocar a vereadora Cida Santiago (PHS) para ser secretária. Com isso, Stanley Freire, filho de Silas e primeiro suplente da coligação, deve assumir a vaga.

A postura de Silas na Câmara Federal tem agradado Wellington. Apesar do PR nacional apoiar o governo Temer e ter votado pelo impeachment de Dilma Rousseff, Silas não seguiu a sigla. Nas votações na Câmara Federal ele tem contrariado o partido sendo fiel a Wellington Dias.

PTB NA CÂMARA

O PTB também deve ser ajudado por Wellington Dias. O partido perdeu a única vaga que possui na Câmara de Vereadores. Mas o governador deverá convocar o vereador Dudu para assumir uma pasta. Se isso ocorrer, Paulo Roberto da Iluminação permanece na Câmara.

Comente aqui