REJANE NÃO ATENDE ASSIS CARVALHO

Rejane Dias não irá à Brasília participar de julgamento (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A secretária estadual de Educação, deputada Rejane Dias (PT), não ouviu o pedido do presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho. O petista desejava contar com o retorno dela à Câmara Federal, na próxima semana, para votar a favor de denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Nesta segunda-feira (11), o relator deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) pediu que seja aceita a denúncia contra o presidente Michel Temer. Na próxima semana a votação deve ocorrer no plenário da Câmara.

Assis queria que Rejane ajudasse a oposição com mais um voto, mas não foi atendido. A deputada viaja dia 14 para o Canadá. Ela acompanha o governador Wellington Dias (PT) em viagem oficial.

A secretária de Educação vai acompanhar Wellington em uma viagem que trata do sistema carcerário do estado. Ela vai conhecer programas de ressocialização de presos no Canadá.

A viagem causou polêmica na Assembleia Legislativa do Estado. Na mesma data, uma irmã de Rejane Dias, que mora no Canadá, faz aniversário. O líder da oposição, deputado Robert Rios (PDT), levantou suspeitas sobre os reais motivos da viagem.

O governo nega e afirma que tudo não passa de uma coincidência e garante que a viagem é para defender os interesses do estado. 

Comente aqui