"FORA TEMER" NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Candidata Lourdes Melo participou de protesto contra Temer (Foto: Montagem)

O tradicional desfile de 7 de setembro foi realizado na manhã desta quarta-feira (07), na avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. Durante o evento, um grupo de manifestantes pediu a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e a convocação de novas eleições no país.

A candidata a prefeita de Teresina, Lourdes Melo (PCO), participou da manifestação e declarou que o desfile é uma demagogia. Para Lourdes, o impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff (PT), representa uma ameaça contra os direitos dos trabalhadores e a democracia.

“Eles tomaram o poder de uma forma que ameaça a democracia no país. Não se tem nada para comemorar nesse 7 de setembro. Esse desfile é uma demagogia. A democracia do país corre um sério risco. Queremos a saída do Temer e a realização de novas eleições”, disse. 

Margarete Coelho defendeu as manifestações (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) não compareceu ao evento. Ele foi representado pela vice-governadora, Margarete Coelho (PP). Ela defendeu a realização das manifestações. “A nossa democracia é jovem, mas uma democracia que já foi testada por diversas vezes. O ponto forte da democracia é a participação, é a manifestação de rua. Essas manifestações, que ocorrem contra o governo Temer, demostram maturidade. Não se aprova a violência e as depredações, mas há quem se manifeste com clareza e pacificamente. É a demonstração de fortalecimento das instituições”, declarou.

Comente aqui