PV FAZ CARAVANAS E VEREADORA AVALIA CANDIDATURA

Teresa Britto não descarta ser candidata a deputada estadual em 2018 (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Os chamados partidos “pequenos” já preparam as estratégias para as eleições de 2018. A presidente estadual do PV, vereadora Teresa Britto, afirma que o partido encontra-se alinhado com o grupo formado com outras legendas como PSL, PPS, PEN e PSC.

A meta dos partidos é montar uma chapa proporcional, mas o grupo avalia a possibilidade de ter um candidato ao Governo do Estado. “Há um grupo formado por legendas como o PV, PPS, PSL, PSC e PEN. Nossa meta é uma chapa proporcional, mas não descartamos a possibilidade de uma chapa majoritária”, disse.

O partido Verde tem iniciado as caravanas no interior para fortalecer a sigla. “Organizamos um grupo com outros partidos e temos feito as caravanas verdes. Estamos com cronogramas de visitas a diversos municípios do Piauí. Já iniciamos e vamos continuar esse trabalho promovendo seminários”, afirmou.

Teresa não descarta a possibilidade de ser candidata a deputada estadual no próximo ano. “Não descartamos essa possibilidade. É algo que ainda está distante. E também não sabemos como estará o cenário em 2018. É uma questão a ser pensada”, disse. 

Comente aqui