PSDC LANÇA PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR

Romualdo Araújo é pré-candidato do partido para ser candidato a governador (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O PSDC do Piauí realizou o encontro estadual da sigla na manhã desta quarta-feira (24) e lançou pré-candidato ao governo do Estado. O nome que a sigla deve apresentar em 2018 é Romualdo de Araújo, que é o presidente do partido no Piauí.

O lançamento da candidatura foi um pedido feito pelo presidente nacional do partido José Maria Emael, que todos os anos é candidato a presidente da República. Com um discurso de oposição, Romualdo critica o excesso de comissionados no governo.

“Lançamos nossa pré-candidatura. Nosso objetivo é unir o maior número de partidos para formar um bloco forte. É uma vergonha esse número de comissionados que existe hoje na administração pública do Piauí. O PSDC é um partido ficha limpa e tem o apoio do povo. O contrário ocorre com o PT”, afirmou.

O vereador Neto do Angelim afirma que o partido se prepara para formar um bloco que visa conseguir vagas na Assembleia Legislativa do Estado. “Estamos conversando com alguns partidos com o PEN, o PV e outros para formar um grupo forte. Sabemos que juntos poderemos atingir o número de votos suficientes para eleger pelo menos um deputado”, afirmou. 

Comente aqui