Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
2018
PSC NA OPOSIÇÃO A WELLINGTON

EM ENCONTRO ESTADUAL DO PARTIDO, PRESIDENTE TIAGO VASCONCELOS AFIRMA QUE TENDÊNCIA DO PARTIDO SERÁ SE MANTER NA OPOSIÇÃO

28/07/2017 12:33

Tiago Vasconcelos avalia o caminho do PSC em 2018 (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamcia.com)

O diretório estadual do PSC realizou congresso na manhã desta sexta-feira (28), em Teresina. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação do presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo.

Em entrevista, o presidente estadual do PSC Tiago Vasconcelos falou sobre 2018 e sobre a postura de oposição da sigla ao governador Wellington Dias. Segundo ele, no próximo ano a tendência será o partido se manter fora de uma coligação com o PT.

“Hoje somos oposição. O PSC não faz parte da composição ao governo. Nesse momento o partido tem a posição de alternativa crítica. Nós posicionamento contra e apontamos os pontos negativos do governo Wellington para propor alternativas. Estamos discutindo o que o PSC acha bom para o Piauí para depois saber com quem iremos nos alinhar”, declarou.

Tiago Vasconcelos afirma que se prepara para levar o partido aos 224 municípios do Piauí. “Hoje o partido está presente em 50 municípios. E queremos ter diretórios presentes nas 224 cidades. É necessário que o PSC apresente alternativas para o Piauí. Temos uma bandeira de defesa da família, contra o aborto e drogas”, afirmou. No evento, o PSC fez filiação de lideranças no estado. 

Comente!
Notícias relacionadas
VICE
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
MUDANÇA
DR. PESSOA DEVE APOIAR  BOLSONARO NO PIAUÍ
DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ
ECONOMIA
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA