PSC NA OPOSIÇÃO A WELLINGTON

Tiago Vasconcelos avalia o caminho do PSC em 2018 (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamcia.com)

O diretório estadual do PSC realizou congresso na manhã desta sexta-feira (28), em Teresina. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação do presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo.

Em entrevista, o presidente estadual do PSC Tiago Vasconcelos falou sobre 2018 e sobre a postura de oposição da sigla ao governador Wellington Dias. Segundo ele, no próximo ano a tendência será o partido se manter fora de uma coligação com o PT.

“Hoje somos oposição. O PSC não faz parte da composição ao governo. Nesse momento o partido tem a posição de alternativa crítica. Nós posicionamento contra e apontamos os pontos negativos do governo Wellington para propor alternativas. Estamos discutindo o que o PSC acha bom para o Piauí para depois saber com quem iremos nos alinhar”, declarou.

Tiago Vasconcelos afirma que se prepara para levar o partido aos 224 municípios do Piauí. “Hoje o partido está presente em 50 municípios. E queremos ter diretórios presentes nas 224 cidades. É necessário que o PSC apresente alternativas para o Piauí. Temos uma bandeira de defesa da família, contra o aborto e drogas”, afirmou. No evento, o PSC fez filiação de lideranças no estado. 

Comente aqui