Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
PRESIDENTE NACIONAL GARANTE PRIORIZAR CANDIDATURAS NO ESTADO

PARA TOURINHO, O PTC NO PIAUÍ PASSA A SER VISTO COMO UMA DAS PRIORIDADES, QUANDO SE TRATA DE CANDIDATURAS PARA AS ELEIÇÕES 2018

03/08/2017 08:21

Presidente nacional do PTC visita partido no Piauí (Foto:Ascom)

O presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, esteve fazendo uma rápida visita a Teresina, na tarde desta quarta-feira (02). Ele se reuniu com o presidente do partido no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, em um hotel do centro da capital piauiense. Juntamente com Evaldo Gomes estavam o vereador Gustavo Gaioso, o pré-candidato a deputado federal, Marcus Vinicius, e o membro do diretório estadual, Cassio Rufino. 

Na oportunidade, Daniel Tourinho aproveitou para garantir ao PTC Estadual total apoio da executiva nacional. Para Tourinho, o PTC no Piauí passa a ser visto como uma das prioridades, quando se trata de candidaturas para as eleições 2018, porque é um dos estados onde o partido é mais forte. Ele revelou que espera que a sigla faça entre sete a dez deputados federais eleitos no próximo ano. Segundo ele, a expectativa é que um dos eleitos seja do Piauí. 

O nome de Marcus Vinícius é a aposta do deputado Evaldo Gomes para Câmara Federal. “Foi uma honra receber o doutor Daniel Tourinho em Teresina. Ficamos felizes por saber que o PTC Nacional nos apoio e prioriza a candidatura de deputado federal do Marcus Vinícius, que hoje compõe o governo Wellington Dias e é uma das principais figuras do PTC no Piauí”, afirmou Evaldo Gomes. Do Piauí o presidente do PTC Nacional segue para o Maranhão, onde cumpre uma agenda de visitas aos diretórios estaduais.

Comente!
Notícias relacionadas
VICE
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
MUDANÇA
DR. PESSOA DEVE APOIAR  BOLSONARO NO PIAUÍ
DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ
ECONOMIA
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA