PRESIDENTE NACIONAL GARANTE PRIORIZAR CANDIDATURAS NO ESTADO

Presidente nacional do PTC visita partido no Piauí (Foto:Ascom)

O presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, esteve fazendo uma rápida visita a Teresina, na tarde desta quarta-feira (02). Ele se reuniu com o presidente do partido no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, em um hotel do centro da capital piauiense. Juntamente com Evaldo Gomes estavam o vereador Gustavo Gaioso, o pré-candidato a deputado federal, Marcus Vinicius, e o membro do diretório estadual, Cassio Rufino. 

Na oportunidade, Daniel Tourinho aproveitou para garantir ao PTC Estadual total apoio da executiva nacional. Para Tourinho, o PTC no Piauí passa a ser visto como uma das prioridades, quando se trata de candidaturas para as eleições 2018, porque é um dos estados onde o partido é mais forte. Ele revelou que espera que a sigla faça entre sete a dez deputados federais eleitos no próximo ano. Segundo ele, a expectativa é que um dos eleitos seja do Piauí. 

O nome de Marcus Vinícius é a aposta do deputado Evaldo Gomes para Câmara Federal. “Foi uma honra receber o doutor Daniel Tourinho em Teresina. Ficamos felizes por saber que o PTC Nacional nos apoio e prioriza a candidatura de deputado federal do Marcus Vinícius, que hoje compõe o governo Wellington Dias e é uma das principais figuras do PTC no Piauí”, afirmou Evaldo Gomes. Do Piauí o presidente do PTC Nacional segue para o Maranhão, onde cumpre uma agenda de visitas aos diretórios estaduais.

Comente aqui