PRESIDENTE DO PP CONFIRMA CANDIDATURA DE LUCY

Lucy Silveira será candidata a deputada federal (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Para o presidente estadual do PP, deputado Júlio Arcoverde, a candidatura da primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira, a deputada federal já é uma certeza. Ele afirma que esse foi o acordo firmado entre a sigla e a esposa do prefeito Firmino Filho (PSDB) na época em que ela decidiu se filiar ao Partido Progressista.

“Há oito meses eu digo que a primeira-dama Lucy Silveira vai ser candidata a deputada federal. Esse foi o acordo feito com ela quando ela se filiou ao PP. O partido e os amigos têm conversado com ela sobre isso. Precisamos de uma bancada mais forte em Brasília. Acredito que a Lucy terá uma grande votação em Teresina e vai representar muito bem o PP. Nunca se tratou desse negócio dela ser candidata a vice-governadora”, disse.

Júlio Arcoverde negou qualquer conflito com a candidatura da deputada federal Iracema Portella (PP), que vai concorrer à reeleição. “A deputada Iracema é um nome competitivo. Não tem problema. Também temos o deputado Mainha. O intuito de todo partido é fazer o maior número de deputados. Iracema tem a candidatura bem consolidada. Lucy veio para somar”, destacou.

No lançamento da programação de aniversário de Teresina, o prefeito Firmino Filho falou sobre a candidatura da esposa. “Ela foi convidada e tem analisado com carinho”, afirmou.

Comente aqui