PP RESPONDE PT NA MESMA MOEDA

Vereador R. Silva não poupa críticas ao governo de Wellington Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

EM CIMA DO MURO

O vereador Venâncio (PP) prefere fica em cima do muro quando é questionado sobre as vaias petistas ao senador Ciro Nogueira. Ex-PT e filho da deputada Flora Izabel (PT), ele tenta amenizar o episódio. Venâncio afirma que as vaias foram isoladas e diz que nada abala a amizade entre Ciro e o governador Wellington Dias (PT). Confiante ele.

NA MESMA MOEDA

Enquanto Venâncio acredita que Ciro e Wellington serão amigos para sempre, chama atenção o comportamento do vereador R. Silva. Na condição de suplente, ele tem o aval da direção do PP para tecer críticas ao governo do petista e faz questão de defender que o PP faça oposição a Wellington em 2018.R. Silva faz parte da ala do PP que pretende responder as críticas do PT na mesma moeda. 

DEBOCHE

O vereador Dudu (PT) quer saber o motivo que tem levado o secretário de saúde, Sílvio Mendes (PP), a evitar a Câmara. Toda vez que o gestor é convidado para comparecer Casa, ele manda algum técnico da secretaria no lugar. Para o petista, Sílvio debocha da cara dos vereadores.

GASTO COM PESSOAL

No relatório sobre a saúde Teresina chama atenção o gasto com pessoal. A oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB) afirma que de cada R$ 10 gastos com a saúde, quase R$ 8 são destinados para pagar despesa de pessoal. O número é alto e talvez explique porque tem tanto paciente reclamando da qualidade da saúde na capital. O dinheiro que serviria para melhorar o serviço, paga a folha de pessoal.

ILUSÃO

O deputado Heráclito Fortes (PSB) disse não passar de ilusão as tentativas do governador Wellington Dias (PT) de conseguir empréstimos em tempo de crise. Ele alerta que nenhuma operação de crédito pode ser realizar sem autorização. O parlamentar aconselha o petista a começar a cortar os gastos da máquina porque será difícil conseguir os empréstimos anunciados.

Comente aqui