PP MARCA DATA DE ENCONTRO COM WELLINGTON DIAS

Deputado Júlio Arcoverde afirma que vaga de Ciro é garantida em chapa (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, afirma que foi marcada a data do encontro entre os prefeitos da sigla e o governador Wellington Dias (PT). Os gestores da sigla serão atendidos pelo governador, de forma individualizada, no dia 08, às 8h30, no Palácio de Karnak.

Júlio afirma que o Partido Progressista cobra um maior respeito por parte do governador com a sigla. “É uma maneira do governador fazer um gestão com o PP. O partido esteve com o governador desde 2014. Estamos juntos e estaremos em 2018. Apesar dos atritos que tivemos reafirmamos o apoio do partido ao governador Wellington Dias”, declarou.

O evento também servirá para reafirmar a vaga de reeleição do presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, na chapa majoritária que será encabeçada por Wellington. “O assunto é administrativo, mas quando se une prefeitos, senador e o governador é claro que se discutirá a parte política. Também trataremos do futuro político. A candidatura de Wellington e de Ciro são as únicas que já estão definidas dentro da base aliada”, comentou. 

Comente aqui