Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
FORA DO GOVERNO
PP E HERÁCLITO DEVEM FICAR COM CARGOS DE RODRIGO MARTINS

DEPUTADO DO PSB JÁ ENTREGOU OS CARGOS QUE POSSUI NO GOVERNO FEDERAL, MAS ATÉ O MOMENTO NENHUM DOS INDICADOS FOI EXONERADO

05/08/2017 08:38 - Atualizado em 05/08/2017 10:17

Deputado perdeu cargos no governo do presidente Michel Temer (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

É uma questão de horas para que o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) perca os cargos que possui no governo do presidente Michel Temer (PMDB). O voto do parlamentar pelo prosseguimento da denúncia contra o presidente foi a gota d’água para o rompimento com o governo do peemedebista.

Rodrigo seguiu orientação nacional do PSB que rompeu com Temer. Os cargos do deputado devem ficar com o PP, hoje o partido é presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, e com o deputado federal Heráclito Fortes (PSB).

No Piauí, Rodrigo Martins foi responsável pela indicação de nomes para comandar o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Superintendência da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). O deputado informou que já entregou o cargo e agora espera as exonerações dos indicados.

Na fatia que será entregue ao PP, o cargo deve ficar com o deputado Mainha. Por ser suplente, ele não participou da primeira divisão dos cargos entre a bancada piauiense.

O deputado Heráclito Fortes também será beneficiado pela lealdade a Temer. Apesar de ser do PSB, ele votou a favor do presidente e desobedeceu o partido. Como recompensa, terá um cargo federal. 

Comente!
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
REJEIÇÃO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
ELEIÇÕES 2018
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
TECNOLOGIA
FESTIVAL DE TRAPALHADAS
FESTIVAL DE TRAPALHADAS