PP E HERÁCLITO DEVEM FICAR COM CARGOS DE RODRIGO MARTINS

Deputado perdeu cargos no governo do presidente Michel Temer (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

É uma questão de horas para que o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) perca os cargos que possui no governo do presidente Michel Temer (PMDB). O voto do parlamentar pelo prosseguimento da denúncia contra o presidente foi a gota d’água para o rompimento com o governo do peemedebista.

Rodrigo seguiu orientação nacional do PSB que rompeu com Temer. Os cargos do deputado devem ficar com o PP, hoje o partido é presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, e com o deputado federal Heráclito Fortes (PSB).

No Piauí, Rodrigo Martins foi responsável pela indicação de nomes para comandar o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Superintendência da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). O deputado informou que já entregou o cargo e agora espera as exonerações dos indicados.

Na fatia que será entregue ao PP, o cargo deve ficar com o deputado Mainha. Por ser suplente, ele não participou da primeira divisão dos cargos entre a bancada piauiense.

O deputado Heráclito Fortes também será beneficiado pela lealdade a Temer. Apesar de ser do PSB, ele votou a favor do presidente e desobedeceu o partido. Como recompensa, terá um cargo federal. 

Comente aqui