PMDB E PP NÃO CHEGAM A ACORDO SOBRE VICE

PP de Ciro diz que Wellington irá resolver o conflito pela indicação do vice (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O café da manhã oferecido pelo PMDB ao presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, parece que estava meio amargo. A gentileza peemedebista não foi suficiente para que as duas legendas colocassem um fim na disputa pela vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias (PT). O encontro ocorreu na casa do deputado estadual João Madison no final de semana.

A pauta do encontro foi a vaga de vice de Wellington em 2018. O PMDB não abre mão de indicar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, para a vaga. O problema é que o PP, partido da vice-governadora Margarete Coelho, deseja manter o posto indicando outro nome.

Os dois partidos chegaram ao consenso de evitar as discussões públicas sobre o asusnto, mas ao contrário do que o PMDB esperava, Ciro não deu apoio a Themístocles. De acordo com o presidente estadual do PP, deputado Júlio Arcoverde, quem vai resolver o impasse é o governador.

“A relação entre o PP e o PMDB está muito boa. Ocorreu esse café da manhã, mas o PP não declarou apoio para que o PMDB indique o vice. Isso é outra coisa. Quem vai resolver isso é o governador Wellington Dias”, declarou.  

Comente aqui