PATRÍCIA LEAL INTENSIFICA CAMPANHA PELA APPM

Na foto, Patrícia aparece ao lado do governador Wellington Dias em evento de prefeitos do PT (Foto:Ascom)

A prefeita de Altas, Patrícia Leal (PT), tem focado na disputa pela presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). A petista tem visitado municípios ao lado do governador Wellington Dias (PT). Com o apoio do padrinho político, deputado federal Assis Carvalho (PT), Patrícia trabalha para conseguir a preferência do governador.

Chamou atenção a presença de Patrícia na visita feito por Wellington Dias ao município de Oeiras. Na inauguração do Mercado da cidade, ela esteve o tempo todo ao lado dele e de Assis. Para concorrer à APPM, ela precisa montar uma chapa com o apoio de pelo menos 50 prefeitos. É preciso muita conversa e articulação para ter aliados importantes nessa disputa.

No PT, até o momento, além de Patrícia, mais três prefeitos se apresentaram como pré-candidatos à APPM. Para evitar uma disputa interna na sigla, o governador pede que os pré-candidatos cheguem a um consenso. O prefeito Hélio Rodrigues de Hugo Napoleão, Gil Carlos de São João do Piauí e Osmar de Sousa de Cocal dos Alves também pedem apoios.

Comente aqui