PARTIDOS FECHAM COM DR. PESSOA

Dr. Pessoa recebeu apoio de partidos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

As direções do PHS e PPL confirmaram apoio à pré-campanha do deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD), a prefeito de Teresina. As negociações com as legendas forma concluídas em reunião que contou com a presença do presidente estadual do PSD, deputado Júlio César Lima, e da pré-candidata a vice, coronel Júlia Beatriz (PR).

Até o momento, Dr. Pessoa é o pré-candidato que possui a menor coligação. Ele tem o apoio de quatro partidos. Além do PHS e PPL, o deputado conta com o apoio do PR e do PSD. Ele afirma que até o dia 31, data em que realiza convenção, espera atrair mais partidos.

Dr. Pessoa estaria conversando com partidos da base do prefeito Firmino Filho (PSDB). Com uma coligação que conta com 20 partidos, as legendas pequenas encontram dificuldades na chapa proporcional e temem serem prejudicadas.

“Eu acredito que devemos contar com quem deseja participar ao nosso lado. Não vou atrás de ninguém do blocão. Mas tem partido interessado em conversar com nosso grupo. A única coisa que não queremos é coligação com pessoas corruptas”, declarou. 

Comente aqui