PABLINHO PAZ E AMOR

Deputado afirma que foi aconselhado pelo pai e pelo deputado Themístocles (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O deputado Paulo Santos (PMDB) está na fase “Pablinho paz e amor”. De aliado insatisfeito que chegou a ameaçar deixar a base aliada do governador Wellington Dias (PT), o parlamentar prega agora união entre os partidos que apoiam no governo.

Ele diz que a mudança de postura ocorreu após conselho do pai, ex-deputado Warton Santos, e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB). Pablo foi aconselhado a ter paciência para resolver os conflitos de interesses.

“Estou de corpo e alma nessa missão à frente da Fundação de Saúde. O presidente Themístocles foi um grande articulador. Sempre que os deputados estão em alguma situação mais delicada, ele ajuda com essa habilidade e poder de articulação que possui. Tenta conduzir o processo com a maior tranquilidade. O PMDB se sente comtemplado e estamos satisfeitos. As dificuldades devem ser resolvidas com diálogo. O meu pai me ensinou que a política é arte do diálogo. É assim que devemos agir para superar os desafios”, declarou. 

Comente aqui