OPOSIÇÃO MUDA ALVO NA CÂMARA DE TERESINA; LEIA NOTAS

Sílvio Mendes passa a ser o alvo da oposição na Câmara (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

ALVO

A oposição ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) mudou o alvo. Em vez de bater diretamente no tucano, ela tem intensificado as críticas ao presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes (PP). A informação é que a ordem veio do Palácio de Karnak.

RESPOSTA

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), é conversa fiada de petista a informação de que o governo Temer estaria perseguindo o Piauí. Os peemedebistas afirmam que a liberação de empréstimo pela Caixa Econômica Federal será a prova de que a aliança entre o PMDB e o governador Wellington Dias será vantajosa para o petista.

GRAMPO

O deputado João Madison (PMDB) quer que se investigue a denúncia de que deputados estaduais estariam grampeados. Segundo ele, a informação é que o grampo seria uma espécie de retaliação à aprovação da PEC que altera a eleição de procurador-geral do Ministério Público do Estado. A notícia deixou muita gente preocupada na Assembleia Legislativa.

BRIGA

O clima esquentou na Câmara de Teresina. Os vereadores Caio Bucar e Nilson Cavalcante discutiram devido os números da violência na capital. Caio saiu em defesa do governo de Wellington Dias e mandou Nilson estudar. Os ânimos ficaram tão acirrados que o presidente da Casa, Jeová Alencar, teve que intervir para acalmar os parlamentares.

Comente aqui