OPOSIÇÃO COBRA MUDANÇA DE POSTURA DE DR. PESSOA

Oposição quer Dr. Pessoa mais agressivo com relação ao governo de Wellington Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A oposição se prepara para montar a chapa que irá enfrentar o governador Wellington Dias em 2018. O grupo busca um candidato forte para concorrer ao Governo do Estado e avalia possibilidades como o ex-senador João Vicente Claudino (Sem partido) e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD).

No caso de Dr. Pessoa, os líderes oposicionistas avaliam que ele precisa antes mudar de postura para conseguir o apoio do grupo. Na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado não participa da base do governo, mas também não se declara de oposição. Isso incomoda o grupo.

O deputado Robert Rios, que deve ser candidato a uma vaga no Senado, afirma que Dr. Pessoa é um bom nome, mas falta a ele assumir uma postura de oposição. “O Dr. Pessoa é um bom nome. Bem votado em Teresina. Mas ele não é oposição. Diz ser independente. Para ele ser o candidato da oposição precisaria primeiro se comportar como oposição. Até agora não vejo ele fazendo isso”, disse.

Apesar das críticas, Dr. Pessoa diz não ter pressa quanto a 2018. “A única coisa que sei é que serei candidato em 2018. Pode ser a qualquer cargo. Não sei qual ainda. Essa minha postura independente deve ser mantida. É assim que me considero e devo manter”, afirmou. 

Comente aqui