Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
NO PIAUÍ, PASTOR EVERALDO DEFENDE MICHEL TEMER

PRESIDENTE NACIONAL DO PSC PARTICIPOU DE ENCONTRO DA SIGLA, ELOGIO TEMER E DISSE NÃO QUERER ACORDO DO PARTIDO COM O PT EM 2018

28/07/2017 11:47

Pastor Everaldo defende governo de Michel Temer mesmo com baixa popularidade (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A popularidade de 5% do presidente Michel Temer (PMDB) não tem afetado a relação dele com os partidos que integram a base aliada. Em visita ao Piauí, o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, defendeu a manutenção do governo do presidente e elogiou as reformas defendidas pelo peemedebista.

Everaldo demonstrou ignorar as denúncias de corrupção contra Temer e disse que isso cabe à Justiça investigar. Para ele, o melhor para o país é seguir com o presidente até outubro de 2018.

“Nós do PSC entendemos que para o Brasil a melhor coisa seria que Temer terminasse o mandato. Chega de turbulências. São 14 milhões de desempregados, pais de família que não tem como levar o alimento para casa. Quem estiver com problema na Justiça, que responda na Justiça. Mas nós do PSC estamos defendendo a permanência do presidente Temer até o final do mandato dele. Esse é um assunto da Justiça. O PSC lutará para manter Temer até o final de 2018”, declarou.

Everaldo afirma que reformas ajudam o país (Foto: JailsonSoares/PoliticaDinamcia.com)

O presidente do PSC participou de congresso estadual do partido no Piauí e disse acreditar que a reforma trabalhista irá acabar com o desemprego no país. “Tenho convicção que as medidas tomadas na área econômica permitirão a recuperação dos empregos. A reforma trabalhista é importante para isso. Eu comecei a trabalhar aos 14 anos de idade. São 47 anos de contribuição para previdência. Hoje tenho 61 anos de idade e não me aposentei. Defendo um estado mínimo necessário e a flexibilização das relações trabalhistas. Temos que aperfeiçoar a legislação para que possamos recuperar os empregos. Sem reforma não teremos sucesso”, disse.

PSC NO PIAUÍ

Com relação ao cenário político do Piauí, Everaldo defende que o PSC seja oposição ao PT em 2018. “Tem muita água rolando debaixo da ponte até o ano que vem. Estamos preparando o partido, andando pelo estados, organizando candidaturas para deputados estaduais, federais e senadores e governadores. O PSC em 2018 terá candidatura própria à presidência da República. Ainda falta muito tempo para 2018. Como regra o PSC geral não estará apoiando nenhum governo do PT”, comente.

Comente!
Notícias relacionadas
VICE
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
MUDANÇA
DR. PESSOA DEVE APOIAR  BOLSONARO NO PIAUÍ
DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ
ECONOMIA
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA