MAURO TAPETY DENUNCIA DISPUTA CANIBAL NA BASE

CANIBAL

O deputado Mauro Tapety (PMDB) afirma que a disputa por colégios eleitorais na base do governador Wellington Dias (PT) se tornou canibal. Ele diz que se o governador não intervir de forma rápida os estragos podem ser grandes e até irreversíveis.

VITÓRIA

O governador Wellington Dias (PT) teve mais uma vitória na Assembleia Legislativa. Com uma base esmagadora, ele conseguiu barrar requerimento que pedia investigação sobre as PPP’s no estado. Orientados pelo líder João de Deus (PT), a bancada disse amém as ordens do Karnak e preferiu jogar as denúncias para debaixo do tapete.

CRÍTICA

Durante discussão sobre votação de requerimento pedindo investigação das PPP’s no Piauí, o deputado Robert Rios (PDT) criticou a postura do presidente da Assembleia, Themístocles Filho (PDT). Robert diz que o peemedebista se esforça muito para agradar o governador e prejudica o trabalho dos parlamentares de oposição.

AVISO

Em seguida, o líder da oposição lembrou que tanto empenho pode dar em nada. O Congresso estuda a possibilidade de acabar com a figura do vice com a reforma política. Se essa mudança valer para 2018, Themístocles pode ficar sem espaço na chapa que será encabeçada pelo petista.

Comente aqui