MARGARETE NA DISPUTA POR VAGA

PP não abriu mão de vaga de Margarete como vice (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O PP não desistiu de disputar a indicação do vice na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). A informação foi confirmada pela vice-governador Margarete Coelho e pelo presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, durante evento que reuniu lideranças do partido nesta segunda-feira (08).

Margarete afirma está à disposição da legenda para ser candidata em 2018 à reeleição. A vaga que hoje é ocupada por ela é cobiçada pelo PMDB. O partido pretende indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, para vice.

“Meu nome sempre esteve à disposição do partido. Seja para concorrer à reeleição ou para outro cargo. Sempre me coloquei nessa posição de militante do partido para concorrer a algum cargo ou a nenhum. Ninguém pode se alçar sozinho sem ajuda e o apoio do partido. Vou sempre está à disposição do partido seja para que cargo for”, declarou.

Ciro afirma que a reeleição da Margarete seria um direito do PP. “É legítimo a Margarete desejar concorrer à reeleição como vice-governadora. Da mesma forma a Regina também. É um assunto para ser discutido no próximo ano”, declarou.

Comente aqui