Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
APOIO A TEMER
MARDEN DISCORDA DE DECISÃO DO PSDB

DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO DECIDIU CONTINUAR NA BASE DO GOVERNO TEMER E MANTER CARGOS

14/06/2017 10:50

Marden Menezes afirma que ocupação de cargos não deveria ser prioridade (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente do PSDB do Piauí, deputado Marden Menezes, criticou a decisão da cúpula nacional do partido de manter os cargos que possui no governo do presidente Michel Temer (PMDB). O deputado discorda da decisão da sigla e diz que prevaleceu o desejo dos diretórios do Sul e Sudeste.

Marden não participou da reunião. Ele alegou incompatibilidade de horários. "Por incompatibilidade de horários nos voos não tive como ir à Brasília, mas informamos a posição da executiva estadual ao secretário geral por Telefone", declarou. Nem o prefeito Firmino Filho (PSDB) participou do encontro.

"A minha posição é que a ocupação de cargos não é prioridade. O partido tem de se comprometer em aprovar as reformas, porque as reformas são para o país e não para o presidente. Com relação à ocupação de cargos eu acho que o partido deveria entrega-los, mas como há os estados do Sul e do Sudeste com questões a tratar, essa é uma decisão que caberá a esses estados envolvidos nessa problemática", declarou.

O PSDB do Piauí não possui representatividade nas decisões nacionais do partido. O estado não tem um deputado federal tucano desde 2006. O último a se eleger foi o deputado Átila Lira, que hoje faz parte da bancada do PSB. 

Comente!
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
REJEIÇÃO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
ELEIÇÕES 2018
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
TECNOLOGIA
FESTIVAL DE TRAPALHADAS
FESTIVAL DE TRAPALHADAS