MARDEN DISCORDA DE DECISÃO DO PSDB

Marden Menezes afirma que ocupação de cargos não deveria ser prioridade (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente do PSDB do Piauí, deputado Marden Menezes, criticou a decisão da cúpula nacional do partido de manter os cargos que possui no governo do presidente Michel Temer (PMDB). O deputado discorda da decisão da sigla e diz que prevaleceu o desejo dos diretórios do Sul e Sudeste.

Marden não participou da reunião. Ele alegou incompatibilidade de horários. "Por incompatibilidade de horários nos voos não tive como ir à Brasília, mas informamos a posição da executiva estadual ao secretário geral por Telefone", declarou. Nem o prefeito Firmino Filho (PSDB) participou do encontro.

"A minha posição é que a ocupação de cargos não é prioridade. O partido tem de se comprometer em aprovar as reformas, porque as reformas são para o país e não para o presidente. Com relação à ocupação de cargos eu acho que o partido deveria entrega-los, mas como há os estados do Sul e do Sudeste com questões a tratar, essa é uma decisão que caberá a esses estados envolvidos nessa problemática", declarou.

O PSDB do Piauí não possui representatividade nas decisões nacionais do partido. O estado não tem um deputado federal tucano desde 2006. O último a se eleger foi o deputado Átila Lira, que hoje faz parte da bancada do PSB. 

Comente aqui