Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
LAVA JATO
“TEMER PENSA QUE SOMOS OTÁRIOS”, DIZ ASSIS

PRESIDENTE DO PT NO PIAUÍ, ASSIS CARVALHO, COMENTA SOBRE A PRISÃO DE ROCHA LOURES E DIZ QUE GOVERNO FICA INSUSTENTÁVEL

03/06/2017 10:30

Deputado federal faz críticas ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O deputado Assis Carvalho (PT), que participa do 6º Congresso Nacional do PT em Brasília, falou ao Política Dinâmica sobre o impacto da prisão do ex-assessor do presidente Michel Temer (PMDB), Rodrigo Rocha Loures. Assis diz defender o direito de ampla defesa, mas afirma que o cerco ao presidente tem se fechado.

O parlamentar do PT afirma que o governo Temer tem se tornado insustentável. “O Temer pensa que nós somos otários. Ele tem se mantido no governo e vai pagar muito caro por isso. Não tem apoio popular e fica cada dia mais isolado. Eu não sei muito sobre a prisão do Loures, não vou fazer julgamentos precipitados, espero que não seja apenas mais um show midiático, mas o governo tem ficado insustentável”, afirmou.

Sobre a comemoração do governo Temer com relação ao aumento do Produto Interno Bruto (PIB), Assis afirma que o peemedebistas tenta se segurar em uma economia em decadência. “São 14 milhões de desempregados nesse país. O governo dele agravou essa situação. Não há nada para se comemorar. Ele mantém um governo que já morreu. A saída seria a renúncia, mas ele não tem grandeza para isso”, declarou.

PRESIDÊNCIA DO PT

O presidente estadual do PT no Piauí tenta amenizar o desconforto causado no partido com a disputa entre os senadores Lindberg Farias e Gleisi Hoffmann pela presidência nacional da sigla. A cúpula do PT aguardava a desistência de Lindberg, que insiste na disputa voto a voto.

“A Gleisi vai ganhar. Ela tem o apoio da maioria. O Lindberg tem dado uma contribuição ao promover o debate e o diálogo. É um direito dele concorrer. Era preferível que houvesse o diálogo. Temos plena confiança na vitória da Gleici”, disse. 

Comente!
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
REJEIÇÃO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
ELEIÇÕES 2018
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
TECNOLOGIA
FESTIVAL DE TRAPALHADAS
FESTIVAL DE TRAPALHADAS