“TEMER NÃO É O FIM, MAS A TRANSIÇÃO”, DIZ ROBERT RIOS

Robert Rios afirma que impeachment é melancólico (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Robert Rios (PDT), afirma que o impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), é melancólico, mas necessário para o país. Para o deputado, o governo do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), não é o fim, mas uma transição.

“Impeachment é uma situação melancólica, mas necessária. Ninguém quer impeachment de ninguém. Todos esperavam que ela concluísse o mandato. Agora, que eles estavam comandando uma quadrilha de assaltantes, não podemos negar. O Brasil estava entregue a uma verdadeira quadrilha de assaltantes. Nunca houve tanto crime como agora. Não é nada de apuração, a quadrilha de assaltantes era gravíssima no Brasil”, declarou.

Robert Rios acusou o governo Dilma de deixar como herança um grande número de desempregados. “Esse desgoverno gerou 12 milhões de desempregados, o Brasil é um país desmoralizado internacionalmente. Precisamos começar a recuperar o país. Não só a imagem, mas também a economia. O governo Temer não é o fim, mas a transição. A partir dele tem que nascer um Brasil novo, honrado, com novas práticas políticas”, disse.

Comente aqui