Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
“SERIA UM ERRO DE ESTRATÉGIA OPOSIÇÃO LANÇAR CANDIDATO AGORA”, DIZ MARDEN

DEPUTADO AFIRMA QUE A OPOSIÇÃO AJUDARIA WELLINGTON DIAS SE ANUNCIAR O NOME DO CANDIDATO A GOVERNADOR ANTES DAS CONVENÇÕES DE 2018

01/08/2017 12:34

Deputado Marden Menezes afirma que é cedo para oposição apresentar candidato (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PSDB, deputado Marden Menezes, avalia que a oposição não deve ter pressa em montar a chapa que irá enfrentar o governador Wellington Dias (PT), em 2018. Segundo ele, apresentar o nome do adversário do petista, antes das convenções do próximo ano, seria prestar um desserviço para o estado.

Marden afirma que Wellington tem uma grande articulação política e poderia usar essa poder contra o possível adversário antes do tempo previsto. “Se a oposição lançar candidato agora é um desserviço para o Piauí. É antecipar uma discussão. Seria um erro de estratégia que facilitaria a vida da situação. A oposição tiraria o foco daquilo que mais importa para iniciar a disputa antes do tempo”, declarou.

Sobre o posicionamento do PSDB em 2018, o deputado afirma que o partido não tem pressa em tomar nenhuma decisão. Marden afirma que a única certeza é que a sigla será oposição ao petista no próximo ano.

“O PSDB não tem ansiedade. Temos três deputados jovens, bem conceituados e o prefeito Firmino Filho, que é nossa maior liderança. Na Assembleia nossa posição é continuar como oposição. Apesar dessa postura temos a responsabilidade de não buscar inviabilizar o estado, muito pelo contrário, votamos a favor daquilo que for bom para o Piauí. Mas não temos pressa”, disse.

O parlamentar tucano fez críticas ao governo de Wellington Dias. Ele acusa do petista de usar a máquina pública para fazer acomodações políticas. “Esse governo usa cargos para fazer acomodações políticas. O Piauí não tem dinheiro para investir em virtude desse modelo que incha a máquina pública. Dinheiro desperdiçado com a criação de cargos poderia ser usado para segurança e saúde. São duas áreas que estão em crise”, declarou.

Comente!
Notícias relacionadas
VICE
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
MUDANÇA
DR. PESSOA DEVE APOIAR  BOLSONARO NO PIAUÍ
DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ
ECONOMIA
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA