Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
FOGO AMIGO
“PP NEGOCIA COM WELLINGTON E NÃO COM O SENHOR ASSIS CARVALHO”, DIZ JÚLIO ARCOVERDE

TROCA DE FARPAS ENTRE ASSIS CARVALHO E CIRO NOGUEIRA TEM REPERCUTIDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

09/08/2017 12:54

Ciro e Assis travam batalha velada nas redes sociais (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A eleição de Miguel Leão deixou evidente a fragilidade da relação entre o PP e o PT no Piauí. A divergência de interesses entre as duas legendas tem ficado mais nítida a medida que se aproxima a eleição de 2018. As diferenças resultaram em uma troca de farpas velada entre o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, e o presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho.

Os dois estavam de lados opostos na eleição de Miguel Leão e levaram a disputa para as redes sociais. Depois de Assis postar o “Mural da Vergonha”, expondo Ciro e Iracema Portella (PP), o senador fez uma postagem chamando de verdadeira “Operação Tabajara” os esforços feitos por Lula e Assis para que o candidato do PT tivesse êxito na cidade.

O presidente estadual do PP, deputado Júlio Arcoverde, garante que a posição de Assis não interfere na relação do PP com o governador Wellington Dias. “Quando tratamos de coligação, tratamos com quem é o chefe. Nesse caso o governador Wellington Dias. O PP negocia é com o governador e não com o senhor Assis Carvalho. Eu nunca tratei nada de coligação com o Assis. Todos os partidos da base tratam diretamente com o governador. Eu vou votar é no Wellington Dias e não no Assis Carvalho”, declarou.

Assis Carvalho não esconde as diferenças em relação a Ciro Nogueira. Ele não teve nenhum constrangimento em usar as redes sociais para criticar a postura do senador de votar pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Há quem aposte que o embate nas redes sociais ganhe proporção ainda maior com a aproximação de 2018. 

Comente!
Notícias relacionadas
VICE
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
MUDANÇA
DR. PESSOA DEVE APOIAR  BOLSONARO NO PIAUÍ
DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ
ECONOMIA
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA