Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
DISPUTA
“JOÃO DE DEUS É DA PARTE DO PT SEM MASSA ENCEFÁLICA”, DIZ ROBERT RIOS

ROBERT RIOS REAGE ÀS DECLARAÇÕES DO LÍDER DO GOVERNO E DIZ QUE NÃO DEIXARÁ PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE SEGURANÇA

30/05/2017 12:59 - Atualizado em 30/05/2017 20:44

João de Deus e Robert Rios divergem sobre comando de comissão (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O líder da oposição Robert Rios (PDT) reagiu a tentativa do governo de retirá-lo da presidência da comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado. Robert fez duras críticas ao líder do governo, João de Deus (PT), que tem insistido na tese de que o deputado do PDT não poderia ser o presidente da comissão.

Ao ser questionado se a postura de João de Deus seria uma questão pessoal, Robert não poupou críticas ao governista. “O líder do governo é o nono suplente nesta Casa. Ele manda lá no governo dele, aqui quem manda é o voto. E no voto eu ganhei. O João de Deus pensa que tudo pode. Ele tem a mesma arrogância do PT. Tem uma parte do PT que não tem massa encefálica. O João de Deus deve compor essa parte”, afirmou.

Robert afirma que já encaminhou ao secretário de Segurança, Fábio Abreu, e as demais autoridades da aérea uma circular anunciando que a comissão foi montada. “Já fui empossado. Já fiz um circular aos secretários de Segurança, Justiça e ao delegado-geral comunicando isso. A segurança passa por um momento difícil e precisa ser discutida na Assembleia”, declarou.

João de Deus alega que o PDT já tem a presidência de duas comissões e passaria a ter três caso Robert fique com a Segurança. Segundo o petista, isso quebraria um acordo feito entre todos os partidos da Assembleia. 

Comente!
Notícias relacionadas
REFORMA TRABALHISTA
“GOVERNO ESTAVA DE SALTO ALTO”, DIZ REGINA SOUSA
“GOVERNO ESTAVA DE SALTO ALTO”, DIZ REGINA SOUSA
PROBLEMAS
PEEMEDEBISTAS AMEAÇAM TRANQUILIDADE DO GOVERNO
PEEMEDEBISTAS AMEAÇAM TRANQUILIDADE DO GOVERNO
VIOLÊNCIA
DEPUTADO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO
DEPUTADO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO
CRISE
FIRMINO DIZ QUE CONTOU COM MILAGRE PARA NÃO ATRASAR SALÁRIOS
FIRMINO DIZ QUE CONTOU COM MILAGRE PARA NÃO ATRASAR SALÁRIOS