“GOVERNO FRACO E RUIM”, DIZ R. SILVA SOBRE WELLINGTON

Vereador R. Silva lista série de obras paradas no Piauí (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O vereador R. Silva (PP) não tem papas na língua ao falar do governo de Wellington Dias (PT). Mesmo sendo do Partido Progressista, que é aliado do petista, o parlamentar lista as obras paradas no estado e diz que o atual governo é “fraco e ruim”.

O PP é presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, que deve concorrer à reeleição na chapa que será encabeçada por Wellington. R. Silva diz não concordar com a decisão do partido. Segundo ele, o melhor seria que o PP ajudasse a compor uma chapa de oposição.

“A parte do futebol é zero. O Albertão encontra-se abandonado. O Piauí não tem um aeroporto digno. O porto de Luís Corrêa é histórico e não há perspectiva nenhuma de ser construído. O Centro de Convenção, que seria estímulo para o turismo empresário, não existe. Na parte de saúde, o estado não tem maternidade para atender as demandas. Não tem hospital direcionado para tratamento específico da mulher. Se fosse listar mais ficaríamos a manhã toda aqui. São muito os problemas e o governo é parado, não anda”, declarou.

De acordo com o vereador, o único ponto positivo do governo de Wellington é não ter atrasado os salários. “A única coisa que o governo não atrasou foi a folha de pagamento. É o único ponto positivo. Quantas empresas de médio e grande porte forem instaladas no Piauí? Não há investimentos. Esse governo é muito fraco e ruim”, declarou. 

Comente aqui