“GOVERNADOR FOI HONESTO COM A BASE”, DIZ LÍDER DO GOVERNO

João de Deus afirma que Wellington Dias foi "honesto" com a base aliada (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus (PT), afirmou que o momento é de esperar a poeira baixar, para se analisar os impactos causados na base aliada, devido as eleições municipais. Apesar das críticas de aliados que se dizem prejudicados por pessoas de dentro do Palácio de Karnak, João de Deus avalia que o governador Wellington Dias teve “gratidão” com quem o apoiou em 2014.

Para o deputado, os ânimos ficaram mais exaltados em cidades em que a base tinha dois candidatos disputando prefeitura. “No caso de Picos, por exemplo, tanto o Padre Valmir (PT) quanto o Gil Paraibano (PP) votaram em Wellington Dias. Como gratidão por esse apoio em 2014, Wellington preferiu não visitar a cidade. Isso ocorreu em todas as cidades que estavam dessa forma”, declarou.

João de Deus avalia que o governador vai trabalhar para resolver os problemas causados pela eleição. “Vamos esperar a poeira baixar. Apenas dois dias depois do pleito a poeira ainda não baixou. As mágoas são muito grandes. O governador é bem articulado e tem o respeito dos líderes do estado. Ele vai saber resolver esses problemas. . O governador foi honesto com a base”, comentou. 

Comente aqui