“EXPERIÊNCIA É DECISIVA”, DIZ THEMÍSTOCLES FILHO

Themístocles Filho afirma que "experiência" fará a diferença (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O PMDB é o principal aliado da campanha à reeleição do prefeito, Firmino Filho (PSDB). O presidente da sigla em Teresina, deputado Themístocles Filho, foi responsável por indicar o ex-reitor da Universidade Federal do Piauí, Luís Júnior (PMDB), como vice na chapa do tucano.

Durante convenção realizada na manhã deste sábado (30), Themístocles lembrou que a parceria do partido com o PSDB é vitoriosa em Teresina. O peemedebista disse acreditar que a experiência do tucano será decisiva na escolha do eleitor. Se reeleito, Firmino irá para o quarto mandato.

Themístocles afirma que no momento de crise política e econômica que vive o país, a capital do Piauí precisa de um gestor preparado. “O PMDB já esteve com o PSDB no passado e indicou o vice. Estamos reeditando essa parceria e a coligação que tivemos no passado. Colocamos um técnico do mais lato nível como vice. Firmino tem a experiência e isso vai pesar. No momento de crise que vivemos é fundamental que o prefeito saiba administrar”, comentou.

Apesar de Firmino aparecer bem colocado nas pesquisas, Themístocles afirma que não se pode ter “salto alto”. “Temos uma ampla coligação e todos darão sua contribuição porque sabemos que todo voto é importante. Se ganha uma eleição por um voto, como se perde por um voto também. Vai ser preciso trabalhar muito. O PMDB vai unido contribuir com Firmino”, destacou. 

Comente aqui