“BASE DE WELLINGTON É PESADA E MUITO CARA”, DIZ MARDEN MENEZES

Marden Menezes faz críticas ao governo de Wellington Dias (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente do PSDB do Piauí, Marden Menezes, fez críticas ao tamanho da máquina administrativa no governo de Wellington Dias (PT). Segundo ele, a estrutura é pesada e muito cara aos cofres públicos.

Marden afirma que Wellington tem trabalhado para acomodar aliados políticos com a criação de cargos, que inviabilizam o tamanho da administração estadual. “A base política do governador Wellington Dias é pesada, corpulenta e custa muito caro aos cofres públicos. O Estado tem um número exagerado de secretaria e de cargos. Várias secretarias fazendo a mesma atividade. Isso não traz eficiência ao serviço público”, declarou.

De acordo com o tucano, a oposição não deve se precipitar na escolha do candidato que irá enfrentar a estrutura de Wellington. “É uma estrutura muito grande. Wellington tem muito apoio. Seria burrice da oposição lançar esse nome agora. A oposição se articula sem nenhuma ansiedade e terá a paciência necessária para dialogar e encontrar alternativa para o confronto de ideias”, afirmou. 

Comente aqui