Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
CHAPA MAJORITÁRIA
“ACHO QUE O GOVERNADOR NÃO VAI QUERER ISSO”, DIZ JÚLIO ARCOVERDE

PRESIDENTE DO PP NO PIAUÍ DIZ ACREDITAR QUE O GOVERNADOR NÃO IRÁ ACEITAR PROPOSTA DE QUATRO CANDIDATOS DISPUTANDO DUAS VAGAS DE SENADO NA BASE

21/07/2017 10:21

Deputado Júlio Arcoverde fala sobre proposta de Flávio Nogueira (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente do PP no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, diz acreditar que o governador Wellington Dias (PT) não aceite a proposta da chapa majoritária sair com quatro candidatos disputando as duas vagas ao Senado Federal. O progressista afirma que essa não é uma decisão a ser tomada pelos partidos, mas unicamente pelo governador.

A proposta foi apresentada pelo presidente estadual do PDT, deputado Flávio Nogueira. O ex-deputado quer que o partido lance um nome para disputar o Senado na chapa governista. Sem espaço, ele apresentou a proposta de quatro candidatos.

Até agora, Flávio não recebeu o apoio de nenhum partido da base, pelo contrário, os líderes de outras siglas já se manifestaram de forma contrária. Júlio Arcoverde avalia a possibilidade como remota.

“Ninguém tratou do assunto na base. É de interesse do Flávio Nogueira. Cada partido tem sua autonomia para propor o que quiser. O governador é quem tem que coordenador isso e não os partidos. Em 2018 ele vai sentar com cada legenda e resolver tudo. Ele sempre diz isso. Wellington afirma que vai acomodar todo mundo no próximo ano. Vamos deixar nas mãos dele”, afirma.

O deputado garante que o PP irá respeitar a decisão que for tomada pelo governador. “Se ele achar que esse seja o melhor caminho, tudo bem. Se não, vamos do jeito que ele achar melhor para a base aliada. O governador resolve”, declarou. 

Comente!
Notícias relacionadas
VICE
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
WELLINGTON TEM CONVERSA COM JOÃO VICENTE CLAUDINO
MUDANÇA
DR. PESSOA DEVE APOIAR  BOLSONARO NO PIAUÍ
DR. PESSOA DEVE APOIAR BOLSONARO NO PIAUÍ
ECONOMIA
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
WELLINGTON CRITICA CORTES FEITOS POR TEMER
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA