JÚLIO CÉSAR EM CIMA DO MURO

Júlio César Lima evita fazer comentários sobre a crise no governo Temer (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PSD, deputado Júlio César, tem sido cauteloso ao falar sobre a crise vivida pelo presidente Michel Temer (PMDB). O receio do parlamentar em se comprometer é tanto que ao ser questionado  se a renúncia seria a melhor solução para o país, ele preferiu se “diminuir” como parlamentar ao dar uma resposta sobre o assunto.

Júlio afirma que a opinião dele sobre o assunto teria pouca importância diante da gravidade da crise que afeta o país. “Eu acho que a situação é muito delicada, mas o Congresso é uma caixa de surpresa. Tudo é imprevisível. A base do governo é muito expressiva e do outro lado a oposição é muito competente. A minha torcida para ele sair ou ficar terá muito pouca relevância. É uma decisão pessoal do presidente”, afirmou.

No sábado (27), o deputado foi recebido pelo presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu em Brasília. O parlamentar é coordenador da bancada do Nordeste e afirma que o encontro foi para tratar do projeto que valida incentivos fiscais dados pelos estados para atrair empresas.

Comente aqui