Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
JOÃO HENRIQUE MANTÉM CARAVANA EM MEIO À CRISE

MESMO COM O JULGAMENTO DA CHAPA DILMA/TEMER E DAS DELAÇÕES DO GRUPO JBS, EX-MINISTRO PERCORRE O ESTADO DEFENDENDO UM GOVERNO DO PMDB NO PIAUÍ

06/06/2017 12:04

João Henrique segue com caravana no interior do Piauí (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Os peemedebistas aliados do presidente Michel Temer (PMDB) tentam manter o clima de normalidade apesar da ameaça de cassação da chapa Dilma/Temer e das investigações na Lava Jato contra o presidente. No Piauí, o ex-ministro João Henrique Sousa (PMDB) garante que irá continuar com as palestras da caravana Piauí em Movimento.

No final de semana, a caravana irá visitar as cidades de Picos e Paulistana. João Henrique vai pregar a necessidade de um governo do PMDB no Piauí. O ex-ministro quer mostrar que o fato de Temer ter sido citado na delação do empresário Joesley Batista da JBS, não afeta nos planos políticos dele no Piauí.

João Henrique de Almeida Sousa também tem criticado duramente o Governo Wellington Dias (PT) e quer ser candidato em 2018. "O lugar do PMDB é na oposição e não em cargos periféricos e sem importância no governo. Por isso, defendemos a tese de candidatura própria", afirma.

O peemedebista afirma que o potencial que o Piauí apresenta em setores como agronegócio, energia eólica e turismo não é aproveitado. “O Piauí parou no tempo. O modelo de gestão do PT se esgotou, precisamos mudar isso. O Piauí precisa de forças políticas que implantem um novo modelo de gestão, focado na eficiência, na qualificação do servidor público e em políticas públicas que criem condições efetivas para o desenvolvimento”, defende. 

Comente!
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
REJEIÇÃO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
ELEIÇÕES 2018
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
TECNOLOGIA
FESTIVAL DE TRAPALHADAS
FESTIVAL DE TRAPALHADAS