GIL CARLOS BUSCA ACORDOS

Gil Carlos tenta montar chapa forte para ser o escolhido pelo PT (Foto:Ascom)

O prefeito do município de São João do Piauí, Gil Carlos, tem intensificado as conversas em busca de apoio para ser o candidato do PT à presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). Ele sabe que para ser o escolhido, pelo partido, precisa montar uma chapa competitiva. No primeiro passo rumo à empreitada, ele tem conversado com o prefeito de São José do Peixe, Valdemar Santos (PMDB) – que também é pré-candidato- para montar a chapa.

Gil Carlos sabe que a disputa dentro do PT não será fácil. Ele tem como concorrente a prefeita de Altos, Patrícia Leal. Ela tem o apoio do deputado federal, Assis Carvalho (PT). Também quer ser o candidato do PT o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues.

Com uma chapa forte, Gil Carlos não terá dificuldades em conseguir a preferência do governador Wellington Dias (PT). Até o momento, são oito candidatos à presidência da APPM. O acordo entre Gil Carlos e Valdemar Santos é só o primeiro. No dia da eleição,a expectativa é que saia candidatura única. Para que isso ocorra, muitos acordos devem ser firmados.

Comente aqui