FIRMINO TRANQUILO E VEREADOR MAGOADO; LEIA NOTAS

MÁGOA

Pelo visto a mágoa do vereador Edson Melo (PSDB) ainda não passou. O tucano tem evitado andar ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB). O motivo seria a cobrança dos eleitores. Toda vez que ele aparece ao lado de Firmino é cobrado por algum comissionado que foi demitido da Prefeitura de Teresina. Ele não participou da solenidade de plantio de mudas de árvores.

ESTRANHA NO NINHO

A presença da senadora Regina Sousa (PT) em evento promovido pela Prefeitura de Teresina causou estranheza. Ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB) e de vereadores da base do tucano, a senadora foi vista como uma estranha no ninho.

AMIZADE
Percebendo a estranheza, Regina tratou de justificar a presença informando que estava ali por convite do secretário de Meio ambiente, Olavo Braz. Os dois são amigos. O prefeito Firmino também lhe tem muito apreço.

COM CULPA

Para o presidente do TRE-PI, desembargador Joaquim Santana, o eleitor não é apenas vítima quando se fala em corrupção. Com um discurso duro, ele afirma que o político corrupto reflete o eleitor que se deixa corromper. Joaquim afirma que enquanto tiver alguém disposto a vender o voto sempre haverá o corrupto.

SEM CULPA

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirma que acertou ao contratar servidores sem concurso para a Fundação de Saúde. Ele diz que foi uma questão de “sensibilidade humana” e emergência para evitar que pacientes do Hospital Meduna ficassem na rua sem atendimento. A decisão pode levar o tucano a perder os direitos políticos por 3 anos. 

Comente aqui