FIRMINO SEGUE OS PASSOS DE WELLINGTON

Prefeito de Teresina segue o modelo de percerias realizado pelo estado (Foto:LídiaBrito/PoliticaDinamica.com)

Seguindo dos passos do governo de Wellington Dias (PT), o prefeito Firmino Filho (PSDB) também aposta no modelo de Parcerias Públicos Privadas (PPP’s) para realizar obras em Teresina. Firmino aposta no setor privado para manter os investimentos em época de grave crise econômica.

De acordo com informações da Prefeitura, serão firmados projetos em áreas como resíduos sólidos, energia solar e estacionamentos. “Estão sendo realizados muitos estudos envolvendo concessões e parcerias. Empreendimentos que necessitam da assessoria técnica e financeira da Caixa. É preciso o apoio da Caixa para a execução dessas ações que melhorarão ainda mais a vida na nossa capital”, afirmou o prefeito.

Há cerca de 10 dias atrás uma equipe da prefeitura foi à Brasília conversar com o presidente da Caixa sobre assuntos relacionados à PPP de Concessões e Parcerias.
Durante o encontro, foi discutida a possibilidade de estudos para a construção do novo aeroporto de Teresina. Serão feitas análises e busca de soluções para esse plano, que depende do apoio do Governo Federal.

Comente aqui