FIRMINO DIZ QUE DECISÃO DE JUIZ É “FRÁGIL”

Firmino Filho afirma que decisão de juiz é frágil (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou a decisão do juiz da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, Aderson Antônio Brito Nogueira, que suspende por três anos os direitos políticos dele e do presidente da Fundação Municipal de Saúde Sílvio Mendes (PP). O tucano disse que a decisão é frágil e afirma que a assessoria jurídica deve recorrer.

“Recebemos com muita naturalidade. Nosso assessor jurídico já está autorizado a recorrer. Não teremos dificuldades porque nós entendemos que a base da decisão é muito frágil”, afirmou.

Firmino e Sílvio foram acusados de contratar servidores de forma ilegal. “Ocorreu o fechamento do hospital Meduna. Todos os leitos foram fechados e tivemos a urgência de uma grande população de pacientes que sofriam transtornos mentais e chegariam as ruas. Então nós tivemos que fazer rapidamente uma colocação de três Caps na cidade de Teresina”, declarou.

O tucano afirma que será possível reverter essa situação. “Na época houve um certo atraso da universidade devido problemas internos da universidade. Agimos em nome do interesse público e dentro do que qualquer gestor com sensibilidade humana faria. Isso nos leva a ter tranquilidade de que iremos reverter essa situação”, disse. 

Comente aqui