FÁBIO XAVIER TROCA SILAS POR FÁBIO ABREU

Fábio Xavier troca Silas por Fábio Abreu no PR (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

TROCA

O presidente do PR, deputado Fábio Xavier, já tem um substituo para o deputado Silas Freire, expulso recentemente da sigla. Para Fábio, sai Silas e entra o secretário de segurança Fábio Abreu. É bom lembrar que a relação entre Silas e Abreu não é das melhores. Silas é crítico ferrenho de Fábio Abreu e agora será substituído no ex-partido pelo antiga desafeto.

ALIANÇA

A estratégia do PR será se unir ao PTC para lançar uma chapa proporcional em busca de vagas na Câmara Federal. O PR vai buscar a reeleição de Fábio Abreu e o PTC quer eleger o ex-prefeito Marcus Vinícius.

EM CIMA DO MURO

A ideia da candidatura de Dr. Pessoa (PSD) a governador pela oposição desagradou o deputado Robert Rios (PDT). Ele afirma que Pessoa nunca se intitulou como oposição e não pode fazer isso apenas para ter uma chapa. Robert critica a postura “em cima do muro” do deputado do PSD e diz que ele deveria concorrer era na chapa dos “neutros”.

ESPALHADA

Pré-candidato ao Senado em 2018, o deputado Robert Rios afirma que a oposição está “espalhada” para se unir no momento certo. Segundo ele, as caravanas de João Henrique (PMDB) e Wilson Martins (PSB) fazem parte da estratégia do grupo que busca apoio no interior do estado. Nome para concorrer ao governo do estado deve sair apenas em abril de 2018.

SALÁRIOS

O governador Wellington Dias afirma que cortou investimentos para garantir o pagamento da folha dos servidores públicos. Ele diz que a prioridade é evitar que o Piauí chegue ao estado de caos que vive o Rio de Janeiro. O problema é que o agravamento da crise política prejudica a economia e deixa o Piauí em estado de alerta. 

Comente aqui