ELOGIOS DE WELLINGTON A CIRO E INCERTEZA DE ATILA; LEIA NOTAS

Governador Wellington Dias tem sido só elogios ao senador Ciro Nogueira (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

SÓ ELOGIOS

O governador Wellington Dias (PT) é só elogios ao senador Ciro Nogueira (PP). O petista destaca a importância do progressista para que a Caixa Econômica Federal libere empréstimo de R$ 615 milhões para o estado. Ciro tem se mostrado fundamental para o governo de Wellington em Brasília.

PRECATÓRIOS

Antônio Neto (SEPLAN) avisa que se a Caixa liberar o empréstimo de R$ 615 milhões, o dinheiro não poderá ser usado para pagamento de precatórios. Segundo ele, o governo de Wellington Dias busca uma operação de crédito específica para os precatórios. O dinheiro que deve sair nos próximos dias será usado para retomar obras. Note que o valor do qual o secretário fala não é o mesmo pelo qual o senador Ciro está trabalhando.

CANTANDO VITÓRIA

A possibilidade da Caixa liberar o empréstimo milionário foi o assunto que dominou as rodas de conversas no Palácio de Karnak. A confiança é tanta que aliados do PT já cantam a vitória de 2018 confiados na sorte de Wellington.

DESCONVERSA

O deputado federal Átila Lira (PSB) desconversa toda vez que o assunto é o governador Wellington Dias (PT). Os dois são amigos, mas seus partido são adversários. É cada vez maior a possibilidade dele mudar de partido. 

Comente aqui