DUDU COMPARA ELEIÇÃO DE TERESINA COM DISPUTA PELO SENADO EM 2014

Vereador Dudu afirma que Amadeu Campos irá surpreender (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT), aliado político do candidato Amadeu Campos (PTB), afirma que as pesquisas não correspondem à realidade. O parlamentar questiona os números da rejeição ao candidato do PTB. Segundo Dudu, os dados divulgados estão distante da realidade sentida nas ruas.

Dudu afirma que nas visitas aos bairro de Teresina, Amadeu tem recebido carinho e ouvido reclamações do povo com relação à gestão do prefeito, Firmino Filho (PSDB). “A rejeição que percebemos nas ruas é ao nome do prefeito Firmino Filho e não ao do Amadeu. Temos andado muito e percebemos o carinho do povo ao Amadeu. Ele é visto como um candidato preparado. Esses números não correspondem à realidade”, declarou.

Para Dudu, Amadeu vai surpreender como ocorreu com o senador Elmano Ferrer na disputa pelo Senado em 2014. Na época, o ex-governador Wilson Martins é visto como favorito, mas Elmano conseguiu virar na reta final da disputa.

“Clima de já ganhou soa como arrogância. É só lembrar de 2014 na disputa pelo Senado Federal. Wilson Martins era favorito, mas foi derrotado por Elmano Ferrer. O mesmo pode acontecer a agora. Temos observado que o Amadeu só cresce”, disse.

O petista afirma que as pesquisas realizadas depois do início da propaganda na TV e rádio terá um impacto positivo no desempenho de Amadeu Campos. “Ele é visto como o candidato mais preparado nos debates. As pessoas sempre reagem de forma positiva e dizem que ele é o candidato que sempre vence os debates. Tem enfrentado de frente o Firmino e denunciado o atraso de Teresina”, comentou.

Comente aqui