DISPUTA ENTRE WELLINGTON E FIRMINO

Na Câmara, Wellington e Firmino viram motivo para discussão (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Dudu (PT) é considerado o líder da oposição na Câmara de Teresina. Aliado do governador Wellington Dias (PT), ele é o “batedor oficial” do prefeito Firmino Filho (PSDB). Praticamente todos os dias de sessão Dudu apresenta denúncias contra o tucano.

O problema é que agora a base de Firmino resolveu revidar. A cada denúncia que Dudu apresenta, os vereadores aliados do tucano reagem com críticas ao governo de Wellington Dias.

A principal crítica ao governador petista diz respeito à segurança, à saúde e agora ao aeroporto de Teresina. Dudu tem encontrado dificuldades em defender Wellington. A estratégia utilizada é esperar o petista falar mal do tucano para que a base inicie as críticas a Wellington.

As críticas têm vindo até mesmo do PP, partido que é aliado do petista. O vereador R. Silva (PP) tem feito sérias acusações contra o governo de Wellington. Mas nega que tenha recebido orientação de alguém do PP.

“Eu sou independente. No PP é assim, cada um cuida do seu mandato. Eu defendo em primeiro lugar o povo de Teresina. Posso até ser expulso, mas não voto em Wellington Dias”, afirmou. 

Comente aqui