Selo

00:00
Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
SAÍDA DA BASE
DEPUTADOS DO PSB RESISTEM EM SAIR DO GOVERNO

PARLAMENTARES DA SIGLA NEM COGITAM A POSSIBILIDADE DE ENTREGAREM OS CARGOS QUE POSSUEM NO GOVERNO TEMER

23/05/2017 08:01 - Atualizado em 23/05/2017 08:01

APEGO

A saída do PSB da base do presidente Temer não agradou os parlamentares piauienses da legenda. Os deputados federais Átila Lira, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins não escondem a insatisfação com a decisão da sigla. Eles estão satisfeitos com os cargos federais que possuem no Piauí e nem cogitam a possibilidade de entregar as pastas. O apego é tanto que é capaz de não entregarem nem se o Temer pedir.

TETO DE VIDRO

Investigado na operação Lava Jato por supostamente ter recebido propina da Odebrecht, o prefeito Firmino Filho foi cauteloso ao falar do presidente Temer (PMDB). Ele preferiu defender o direito de defesa do peemedebista e rebateu as condenações precipitadas.

PREOCUPADO

Se dizendo tranquilo quanto às investigações da Lava Jato, Firmino disse que está preocupado mesmo é com o agravamento da crise econômica. Ele afirma temer o agravamento da crise econômica devido o escândalo envolvendo o presidente Temer. Teresina tem sido prejudicada com a queda das e receitas e com a paralisação de projetos que envolvem a União. As previsões para o segundo semestre não são nada boas.

FILIAÇÃO

O presidente da OAB-PI Chico Lucas foi convidado pelo deputado federal Paes Landim para se filiar ao PTB. O partido enfrenta uma crise após a debandada de importantes lideranças como o senador Elmano Ferrer e busca nomes novos. Mas se depender de Chico Lucas o PTB vai continuar na mesma. Ele afirma que recusou o convite.

SILÊNCIO

Depois de ter o nome citado várias vezes na operação Lava Jato o senador Ciro Nogueira (PP) nem se dá mais o trabalho de responder as acusações divulgadas pela imprensa. Dessa vez ele acusado de ter recebido R$ 42 milhões da JBS. Até agora nenhum palavra para se defender. Sempre que um novo escândalo explode ele fica incomunicável.

Comente!
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
VEREADORES CERCAM PRIMEIRA-DAMA NA CÂMARA
REJEIÇÃO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
“CÂMARA FOI DESELEGANTE E INJUSTA COM DÓRIA”, CRITICA FIRMINO FILHO
ELEIÇÕES 2018
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
APOIO DE PREFEITOS FAZ WELLINGTON COLAR EM CIRO
TECNOLOGIA
FESTIVAL DE TRAPALHADAS
FESTIVAL DE TRAPALHADAS