DEPUTADOS DO PIAUÍ FOGEM DE PROTESTO

Marcelo Castro foi alvo de protestos no aeroporto de Teresina (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) foi alvo de protestos no aeroporto de Teresina. Os manifestantes são contrários à reforma da Previdência e pedem maior diálogo do governo com a população antes da votação no plenário da Câmara Federal.

Houve um princípio de tumulto e a polícia foi chamada para conter os ânimos. Sabendo do protesto, os demais deputados que eram esperados para embarcarem no mesmo voo entraram escondidos pelos fundos do aeroporto. Os deputados têm demonstrado falta de coragem para discutir com o povo. 

Enquanto os contrários saem às ruas justificando as razões que os levam a ser contra a reforma, os deputados que irão apoiar o Governo Federal nem mesmo discutem com o povo os motivos da necessidade da aprovação do proposta. Os manifestantes prometem que a resposta será dada nas urnas em 2018. 

Dos 10 deputados federais do Piauí, apenas Assis Carvalho (PT) e Silas Freire (PR) se dizem contra a reforma. Silas não deve votar porque os secretários titulares dos cargos, Fábio Abreu (PTB) e Rejane Dias (PT), devem ser liberados para participarem da votação. 

Comente aqui