DEPUTADO QUER AUDITORIA EM CONTRATO MILIONÁRIO DE WELLINGTON DIAS

Deputados da oposição querem auditoria em contrato do governo (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Os deputados da oposição denunciam irregularidade em contrato milionário firmado entre o governo de Wellington Dias (PT) e a Fundação Getúlio Vargas. Em caráter de emergência e sem licitação, a administração estadual contratou os serviços da fundação pelo valor de R4 10 milhões.

Os deputados acusam a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Mura, de ser beneficiada pelo contrato. Empresa dela teria realizado o serviço de forma terceirizada. “Ela passou as ações da empresa para o marido como forma de disfarçar. Mas mesmo assim é a empresa do marido de uma secretária sendo beneficiada”, declarou o líder da oposição na Assembleia, deputado Robert Rios.

O parlamentar quer a realização de uma auditoria nos contratos firmados pela Fundação Getúlio Vargas. Robert chamou de audaciosa a suposta manobra realizada que estaria sendo realizada por Viviane Moura e o marido em época de Lava jato.

“A Lava Jato não tem sido didática porque as pessoas continuam roubando. A Viviane Moura é responsável pelas PPP’s e passou as ações da empresa para o marido para prestar serviços como se fosse a FGV. Queremos uma auditoria”, declarou.

A reportagem tentou entrar em contato com Viviane Moura, mas não obteve retorno. 

Comente aqui