COM VELA NA MÃO, WELLINGTON FAZ VIGÍLIA POR LULA

Wellington, com vela na mão, participa de vigília por Lula (Foto:Ascom)

O governador Wellington Dias (PT) está em Curitiba. Ele acompanha a “vigília” feita por militantes petista em defesa do ex-presidente Lula (PT). Nesta quarta-feira (10), Lula prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro a partir das 14 horas.

Wellington participa de comitiva composta por outras lideranças petistas como os senadores Lindberg Farias e Gleisi Hoffmann. Do Piauí partiram cinco ônibus com militantes que protestam contra a possibilidade da prisão de Lula.

Wellington Dias em meio aos militantes em vigília pelo ex-presidente Lula (Foto:Ascom)

Ele chegou a Curitiba na noite desta terça-feira (09). Wellington visitou o acampamento feito pelos militantes e fez todo o percurso com uma vela na mão. O governador do Piauí cumprimentou as pessoas no local e chegou a dar autógrafos a militantes piauienses que o reconheceram em meio ao grupo.

A assessoria do governador informou que a viagem tem caráter particular. Ele não teria ido como governador do Piauí, mas como petista e amigo de Lula.  

"Como um cidadão e líder político, estou aqui para defender mais do que o presidente Lula, aqui me encontro também para lutar pela democracia, pelo respeito à Constituição e pela Lei”, disse. 

Comente aqui